Publicidade

Publicidade
04/12/2007 - 14:17

Será que ele é?

Compartilhe: Twitter

Você namora um menino supersensível, romântico, educado e o ama demais. Ele é, basicamente, tudo aquilo que você sempre sonhou. O problema são os seus amigos, que insistem em dizer que ele é homossexual devido a algumas “falhas” que o garoto possui: ele odeia futebol, chora vendo filmes românticos e é um pouco nojento com relação a algumas porquices que todos os garotos fazem. E aí, será que ele é?

Jéssica, uma estudante de 17 anos, já passou por uma situação parecida. “Ele era fofo demais e todas as minhas amigas diziam que ele cortava para os dois lados. Comecei a ficar encucada, mas nunca tive coragem de perguntar isso para ele. Afinal, ele era meu namorado!”, diz a garota. “Um dia peguei o celular dele e vi algumas mensagens duvidosas, tomei coragem e indaguei: não deu outra, ele estava me traindo com outro garoto.”

Antes de tudo, você não deve se deixar influenciar sobre o que os seus amigos pensam de seu namorado. Você o conhece melhor que todas as outras e provavelmente irá saber se ele gosta de você ou não. Se está em dúvidas, bom, acho que é meio complicado de descobrir a real. Se você chegar e perguntar isso a ele, com certeza a situação vai ficar feia para o seu lado, afinal, como Jéssica disse, como você pode duvidar da sexualidade do seu próprio namorado?

Se você tem certeza de que ele é macho mesmo, é só ignorar o que os outros falam. Ninguém tem o direito de se meter em sua relação e cada pessoa tem algumas características próprias, ninguém precisa ser machão e provar o tempo todo do que realmente gosta. Basta saber se ele te faz feliz.

Para Jéssica, que teve um namoro duradouro – foram quase dois anos juntos – a conclusão foi simples. “Gay ou não, ele foi um dos grandes amores da minha vida e hoje temos uma ótima relação de amizade. O que ele fez comigo não foi certo, é claro, e machucou demais quando descobri. Mas ele é mais homem que muitos outros por aí, que se escondem a vida inteira e são infelizes por isso. Até onde eu sei, agora ele é feliz…”.

Não há explicação e não existe uma forma de você confirmar as suas dúvidas, até que você pegue-o em flagrante. O que você pode fazer é começar a fechar o cerco e ir atrás dos fatos, conseguir juntar todas as informações e ter algo para acusá-lo. Enquanto isso, tente deixar os preconceitos e opiniões dos outros de lado e curta o garoto. Quem ama, sabe quando é está sendo amado.

Mas ajude aí, você já passou por alguma situação parecida? Comente o seu caso!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

23 comentários para “Será que ele é?”

  1. Bruna disse:

    na vdd nao era um namoro nem nda. mais mostra a covardia d eum piá..
    bom aconteceu com a minha amiga, ele eh tdo assim fofo e bla, um piá normal mas q as vezes parecer ser do outro lado msm.. pelas getsos e blá.
    ele dizia morrer de amores por ela, e ela tentando esquecer outro e continuar com a vida acabou ficando com ele.
    na vdd ele a agarrou, bom tdos sabiam do dois juntos.. ele a tratava bem, abraçava-a sempre no colegio e essas coisas, porém nunca tinha tempo para sair com ela e sempreeeee saia com os amigos. eles soh sairam uma vez, foram no cinema.. só uma vez em 1 mês e poko!!! nao sei como ela conseguiu enrolar tanto assim.. ele sempre falava q era pelos estudos q nao tinha tempo e essas coisas e q a amava mtooo.. no final ela criou coragem e flo tdo pra ele.. eles meio q deixaram explicito q terminaram.. nunca mais se falaram como antes, q era super amigos.
    concluindo, eu acho q ele é gay msm. pro cara se recusar a sair com uma mulher (linda msm, nao por ser minha amiga e nem pq eu sou lesbica, cara eu gosto de homem) mais serio msm, só pode.
    saih com os amigos mais com a guria nao pode? HAHAHAH
    conta outra bichinha!
    nao tenho nda contra a essas pessoas, mais as vezes dá raiva desses garotos q chegam a ser mais q covardes em vez de terminar tdo..
    ele a usou só pra dizer pra tdos q nao era gay só pode.. espalhar pro colegio q tava ficando com uma mulher, já q tdos acham q ele é gay e por ele jah ter ficado com outro homem. nesse caso ele foi covarde³
    e é isso q causa a minha indignação!

    beijos.

  2. Lucio disse:

    Bom, vou contar esta história que me tirou do lugar.
    Conheci uma menina linda e me apaixonei por ela. Por alguns semestres seguidos, quando nos encontrávamos no interior durante nossas férias escolares, tentei conquistá-la. Finalmente, com muita excitação e prazer pela conquista, começamos um relacionamento muito legal.
    Ela mostrava alguns conflitos durante a transa. Chegou a chorar uma vez. Falava-me de limitações religiosas e morais. Entendi e falava do que eu pensava sobre aquilo sem ameaçá-la. Eu a desejava e estava ali inteiro para ela.
    No entanto, dois meses mais tarde enquanto estávamos no meio de uma transa muito gostosa, eu totalmente “armado”, cheio de energia e vontade, ela se retraiu de repente e, após uma insistente conversa, me disse. “É porque um primo meu disse que você curte é o outro lado”.
    Bom, hoje, oito anos mais tarde, após ter aceitado a sugestão da minha ex-namorada e experimentado muitas vezes, já tenho certeza que ela estava certa: curto o outro lado – garotos bonitos, inteligentes e legais – apesar de não ter deixado de curtir o primeiro lado – garotas bonitas, inteligentes e legais. Então, quando não estou namorando, gosto de ir a lugares alternativos e modernos onde posso escolher, sem neuras ou armários, com quem quero ficar: garotos ou garotas especiais.
    O meu ponto é: a traição é uma coisa muito ruim mesmo, sempre pior quanto maior for a mentira que a esconde. No entanto, penso que nessa época e lugar históricos – Ocidente, 2007 – temos inteligência e capacidade suficientes para não dar importância se o outro da traição é um homem ou uma mulher e sim para a traição em si em contraponto à qualidade do relacionamento.

  3. "Eu sofri" disse:

    Com certeza!!! Já passei exatamente por esta situação e confesso q ele está bem masi feliz do que eu hj em dia!!!rsrsrsrs. Foi muito difícil esquecer tudo o q aconteceu, Já se foi um ano e meio e ainda me lembro, eu o admirava demais e não queria ver esta realidade, por mais q falassem ele negava, e isso foi o pior. Acho q as pessoas devem assumir suas opções e não colocar em cheque a amizade, cumplicidade de quem o ama tanto!!!Seria bem mais fácil aceitá-lo como ele é desde o início do que ser anganada fazendo apenas figuração!!!!

  4. Fredd disse:

    Conheço tanto machão que curte queimar a roska num cinema pornô. Chega no cinemão com topa pose mas quando vê um “bilaozão” enlouquece e perde a macheza. Fui…

  5. talita disse:

    eu fico pensando se eu que sou garota e tenho uma namorada linda.
    se ela me trair com homem ou mulher não interessa. traição é traição. nao interessa se é com homem ou mulher….

  6. Chris disse:

    Aconteceu com minha filha.Ela se apaixonou por um seminarista católico e adicionou ele no orkut.Após isso foram muitos comentários que ele era gay.Resolvi investigar pelo fato dela estar dando presentes caros p ele e achei depoimentos e recados dele para meninos (constrangedores) e outros fatos mais.Um dia um ex-seminarista enviou em depoimento p ela e a certeza do fato e o nome da testemunha.Investiguei(um futuro Padre de outro segmento da Igreja ) ele confirmou.Então toquei no assunto p paixão da minha filha no e-mail dele.Ele me deletou do orkut, deletou ela e me ameaçou se esse assunto viesse a público.Um amigo dele seminarista a chamou de vaca, putinha etc…(detalhe -ela é menina -educada em colégio de Freiras- virgem ainda e nunca teve caso com ele.Era paixão mesmo de poucos encontros e msn e orkut) Uma amiga dele -secretária do seminário por vingança adicionou uma foto dela com ele uma tarde e colocou conversas particulares da minha filha e dele online usando o nome de minha filha tipo Fulana disse: “eu vou ser tua amante se vc for homem mesmo e for Padre” Outras coisas mais picantes, brincadeira de menina com meninos.( mas o donzelo estava contando p outras pessoas assuntinhos particulares dele e dela no msn) Outro seminarista ameaçou minha filha pelo orkut.(detalhe tudo isso porque eu perguntei no msn se ele era gay e enviei as provas q me mandaram e pedi uma explicação porque o comentário é mto grande . Gravei algumas coisas num Cd. Procurei a Igreja e um ex-reitor deles. Resultado Final: Uma ligação para minha casa de madrugada me ameaçando dizendo que desde que o mundo existe alguns Padres são gays e que a sociedade paga com dízimo a promiscuidade de alguns e q algumas mulheres transam com os maridos pensando no Padre da Igreja. Nada foi feito. Passei por mentirosa. Os quatro continuam onde estão.Uma moça e três seminaristas envolvidos no assunto (os três serão padres). Se é realmente verdade não sei, mas o fato é que me foram enviadas provas e comentários sobre ele e um garoto de programa.Ele poderia simplesmente me dizer , não não sou, e me deletar, mas usar amigos e amigas para ofender, ameaçar foi demais pois eu falei isso em segredo p ele.Seria mais honesto ele dxar o seminário e assumir.Vcs que acham? Tem tantas maneiras de ajudar pessoas … Resumindo estou quase acreditando numa brincadeira que saiu uma vez numa rádio chamada Farroupilha em Porto Alegre. “O terceiro segredo de Fátima é que no final dos tempos não haverá mais homem”. Os poucos que existirem serão gays….
    Abraços

  7. Um cara disse:

    Na verdade nem sempre o cara quer usar a garota, ele sente atração ou sente vontade com alguém que ele admira de levar uma vida comum. As vezes a negação é forte então procura viver como aprendeu. Ninguém aprendeu a viver como gay, ninguém sabe como sair disso ou viver isso de forma natural, não tem mta referencia na vida familiar, entre amigos, na tv. É mto duro e as pessoas somente julgam, em geral se sentem perdidos e querem um caminho, tentam por tudo, um tormento para quem vive e eu sei doq digo, mas claro, alguém vai gozar, dizer frases que não levam a nada em um português chulo…
    Tem uns caras que realmente usam a garota para ficar bem na fita, mas tem outros que roubam, matam, enganam, traem esposas, filhos, buscam brigas, etc…Pq limitar em cima de alguém que não tem opção, mas nasceu dessa forma?
    E é melhor parar com estereótipos, o cara que é gay ou bi, não necessariamente é sensível, carinhoso e mto educado. Ele é como qualquer um, não é um ser humano à parte, é alguém que ama e o faz entre paredes, não na casa dos outros, então se pouco conhecem sobre o ser humano, nada sabem sobre gays também, não vale dar rótulos defasados.

  8. Kriska disse:

    Conheci um cara a 7 anos atras , eramos amigos … ateh a gente começar a sair. Qdo começamos a namorar , mta gente “caiu” em cima, sempre me dando opiniao… falando q ele era gay…p resumir fiquei tao confusa e logo perguntei p ele se ele era gay. Ele sempre falou q nao era gay, mas ele tinha algumas atitudes q me fizeram ter duvidas tbm.
    dpois desse tempo todo,ainda gosto dele, estamos separados por causa da distancia (moro em otro estado q o dele) do tempo e otras coisas.
    Fikei sabendo ano passado q ele teve um filho com otra mulher, mas q ta separado dessa mulher.
    Bom eu axo q se a gente tiver duvidas .. o melhor eh ter uma conversa franca… no meu modo d pensar eu axo q nao tem nada a ver pergunta numa boa e se a pessoa realmente gosta dos dois lados precisa ser honesta e dizer …

  9. amoraisa disse:

    O problema do gay é, na verdade, carência. Como ele não se ama e, de modo geral tem ódio e inveja das mulheres mas precisa delas até pra existir, então, pelo comodismo e covardia e, por que não dizer, por afinidade, buscam envolvê-las para se fazerem passar por “machos” na sociedade e , de quebra, serem amados. O caso mais chocante foi o de um governador de um estado americano, que deu uma entrevista no programa da Opra, todo alegre e assumido, dizendo que enquando sua mulher estava dando a luz ao primeiro filho do casal, tendo que passar por uma cirurgia difícil e complicada, ele estava se divertindo com o “namorado”, na cama do casal, e que , afinal de contas, ele tinha “o direito de ser feliz”. Se ela estava sofrendo o problema era dela.
    Enfim, o gay, além de ter a natureza promíscua, egoista e não seletiva do homem, ainda acha que também pode ser mulher, e que se é para ter uma mulher, por que não? Ela pode não ser amável mas pelo menos é útil.
    NA VERDADE, HOMEM GOSTA MESMO É DE HOMEM. ELES SE AMAM, SE REÚNEM E SE ADMIRAM.
    Fazer o que?
    As mulheres que esfriem o coração e a cabeça porque nessa briga não há vencedores. Todos perdem pela falta de respeito com o outro e pela falta de honestidade consigo próprio.
    Abraços a todos.

  10. resolvida disse:

    Costumam dizer q meu marido é %!@$&@# pq dança estranho, essas coisas…confesso q tb fico bolada, mais…na cama ele pede pra por o dedo lá, imagina eu e ele fazendo sexo oral num homem, ja enfiei meu consolo nele e ele correspondeu como se fosse uma mulher de verdade…mais tb só ali…fora da cama ele é normal, macho mesmo…fala grosso…eu tb na cama imagino outras mulheres, tb fazendo sexo oral, roçando…..mais qdo gozo aquela viagem acaba e as vezes ate me dá nojo, quer dizer, eu e ele imaginamos pessoas do mesmo sexo na hora de transar.
    Como eu tenho certeza q não gosto de mulheres, acho tb q ele não gosta de homens, q é só uma viagem ali entre 4 paredes…..

  11. Lésbica disse:

    Essa situação já aconteceu comigo, e pior, ainda fiquei noiva do cara. Ficamos juntos 2 anos e depois que terminamos, eu experimentei de tudo, e comecei a sair com mulher, qd eu fui contar pra ele, foi que ele assumiu e me contou tudooooo. Na hora eu fiquei chocada, mas depois passou e hoje sou muito feliz com minha namorada e ele com o namorado dele.

  12. butterfly disse:

    %!@$&@#q o %!@$&@# eu não tenho nada contra gays, o que me deixa com enojada é a promiscuidade deles ( homens) meu eles trasam com qualquer um a qualquer hora não existe moralidade nenhuma quando se fala em sexo. Eles são muito nojentos. Pô seja gay, mas tenha dignidade , se valorizem!!!!

  13. C disse:

    resposta para Cris
    a igreja catolica tem muitos podres(padres q tem amantes, pedofilia, homossexualismo,etc)

  14. Evelyn disse:

    Axo que nao tem nda ver isso !
    namorar gay, bi e talz ,. se vc ama de verdade acho que nao tem nda de mais !
    eu nao tenhu nda contra isso .. e outra se o cara for gay ele nao vai namorar com vc .. so vai namorar se ele for bi .. mas mesmo assim nada contra jah fikei com mtos caras que eram bi e eu nao vi nenhuma coisa de errado !!
    =D

  15. carlos disse:

    e eu ?
    acontece comigo,eu namoro uma menina!
    mas não sei se é isso que me faz bem,eu já fiquei com meninos, ja namorei meninos,as vezes acho que eu to fazendo errado estar com ela!
    mas enquanto uma relação puder proporcionar o bem a ambos estarei firme!

  16. euzão disse:

    Acho que algumas pessoas aqui tentaram definir a homossexualdiade, como coisas de seres carentes, promíscuos etc… Penso que rotular e, mais, generalizar, seja algo ainda muito primitivo, pré-racional, talvez deixe de existir no futuro quando alcançarem alguma maturidade de pensamento. O fato é que, se o Catecismo da Igreja Católica, uma das instituições mais conservadoras e tradicionais do mundo, não se arrisca a dizer o que é o homossexualismo nem suas causas e não o julga de forma negativa, porque de fato não conhece as razões e ninguém conhece, essas pessoas estão tendo atitudes críticas mais retrógradas e mal embasadas do que a instituição que a maioria critica aqui. Se se quer criticar algo, é melhor conhecê-lo melhor, caso contrário suas opiniões não terão valor. Que alguns membros da Igreja e mais, que há homossexuais incoerentes em suas atitudes, isto é incontestável, mas o que dizer daqueles que têm seus parceiros fixos há anos e se dedicam com exclusividade? Eu conheço alguns e não são poucos. Se acontece de um cara namorar uma garota e ter um parceiro, isto é falta de sinceridade, mas há também casais de relacionamento aberto e o que dizer deles? Nada! Cada um faz no seu relacionamento o que entender! Quem disse que há um modelo a ser seguido. Essas pessoas estão fazendo o que julgam ser melhor para si. Eu? Eu prefiro ter uma pessoa apenas e dedicar meu amor inteiramente a ela. E sou feliz assim!

  17. amoraisa disse:

    Engana-se aquele que em sua defesa alegue que o homossexualismo não seja condenado pela Igreja ou que não se tenham outras definições, quer científicas quer sociais, que não o vejam “naturalidade” .Talvez por falta de conhecimento da cultura ou até mesmo pela tolerância própria dos tempos dissolutos que vive a humanidade nos finais das grandes eras , o homossexualismo é sim, tido como anormalidade, quer pela bíblia, que funda os ditames das religiões hebraico-cristãs, em especial no ocidente, quer pela ciência, que até bem pouco o classificava como doença (ver tratados de medicina forense, por exemplo) e até como crime (ver jargão policial , que ainda nomeia o homossexual como pederasta. Na verdade, orgãos de propagação , amplamente freqüentados por pessoas de hábitos discutíveis, fazem ou permitem fazer a apologia de tudo o que seja , digamos, de pouco valor. Seja o hábito de se tatuar, de se drogar, de morrer de fome para parecer bonito, de se ter “sexualidade livre” , de não ter valores ou respeito pelo próximo, da fazer qualquer coisa por dinheiro… Coisas tidas como “normais” pelo hábito de serem exibidas como se fossem, lentamente nos levam a ver com normalidade o que seria abusivo, degenerativo ou demonstrasse nossa decadência. Enfim, a decadência é natural em cada ciclo. Tudo o que começa, termina, para dar lugar a uma nova era que, infelizmente pode trazer um início dos mais repressivos.
    Quanto ao “catecismo da igreja católica” e o homossexualismo dos padres, é da natureza dos poderosos determinar que “façam o que eu mando mas não façam o que eu faço”. E mais, antepor a igreja católica à discussão do homossexualismo é desconhecer a história recente da civilização ocidental.
    Abraços

  18. www.muiloko.com.br/r disse:

    achei bem legal o seu post. dá uma olhada aqui… http://www.muiloko.com.br/ref5

  19. euzão disse:

    Coloquei a Igreja em questão por se colocá-la como aquela que salvaguarda a moral na sociedade desde os primeiros anos da era cristã. Seríamos muito pretensiosos e, desta forma sim, desconhecedores da cultura se quisessemos de uma hora para outra aboli-la de nosso discurso. Aliás, se a ciência deixou de classificar homossexualismo como doença, deve haver alguma excelente razão para isso. Se é crime em algumas sociedades, bom para elas. Não é crime para nós, e por isso deve-se pensar de acordo com os melhores parâmetros para a nossa realidade, melhor, para os seres humanos que nela vivem. E mais, a letra bíblica não é mais interpretada como nos tempos em que foi escrita, aliás quem pode dizer que entende o real conteúdo biblico ou de qualquer código de conduta depois de tantas traduções, influências políticas e formas de pensar de um tempo? Se não se pode julgar o passado com a cabeça do presente, muito menos se julgue o presente com parâmetros arcaicos. Com efeito, o que importa nos dias atuais é o respeito ao ser humano e aos laços de fidelidade que ele quiser construir. Cada um construa suas alianças conforme achar melhor. O que tenho a dizer sobre a relação de alguém entre quatro paredes? Nada. E o que alguém disser não deveria ter muito valor. Bom para nós, brasileiros, cuja Constituição Federal assegura o direito de ir e vir. Lógico, todos dentro da lei.
    Abraços

  20. bruH disse:

    bom . . . se o garota é fofo demais da pra desconfia neh?!
    mais se vc ama ele, independente do que os outros falam dele vc deve continuar e tira suas proprias conclusões !!!!!!!

  21. Neusa Venancio disse:

    Caramba! Voces ainda querem comentários? Do que será estaremos falando, ou teclando, em 2030?

  22. Byela disse:

    Eu tenho um namorado assim!!!Quando estamos só nos dois ele é um amor mas quano tem gente com a gente ele meio que se afasta. Eu nunca comentei isso com ele mas todos comentam comigo q nosso namoro é estranho obrigada isso me ajudou muito pq gosto dele mas ele seila é meio distante e diz q me ama e td

  23. samanta fernandes leme disse:

    O meu namo é super romantico sabe,,e nem um pouco brova
    e adoro isso sabe, o romantismo,carinhoso e tall,

    Entao nao duvido em nd

    XD

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo