Publicidade

Publicidade
04/12/2007 - 14:17

Será que ele é?

Compartilhe: Twitter

Você namora um menino supersensível, romântico, educado e o ama demais. Ele é, basicamente, tudo aquilo que você sempre sonhou. O problema são os seus amigos, que insistem em dizer que ele é homossexual devido a algumas “falhas” que o garoto possui: ele odeia futebol, chora vendo filmes românticos e é um pouco nojento com relação a algumas porquices que todos os garotos fazem. E aí, será que ele é?

Jéssica, uma estudante de 17 anos, já passou por uma situação parecida. “Ele era fofo demais e todas as minhas amigas diziam que ele cortava para os dois lados. Comecei a ficar encucada, mas nunca tive coragem de perguntar isso para ele. Afinal, ele era meu namorado!”, diz a garota. “Um dia peguei o celular dele e vi algumas mensagens duvidosas, tomei coragem e indaguei: não deu outra, ele estava me traindo com outro garoto.”

Antes de tudo, você não deve se deixar influenciar sobre o que os seus amigos pensam de seu namorado. Você o conhece melhor que todas as outras e provavelmente irá saber se ele gosta de você ou não. Se está em dúvidas, bom, acho que é meio complicado de descobrir a real. Se você chegar e perguntar isso a ele, com certeza a situação vai ficar feia para o seu lado, afinal, como Jéssica disse, como você pode duvidar da sexualidade do seu próprio namorado?

Se você tem certeza de que ele é macho mesmo, é só ignorar o que os outros falam. Ninguém tem o direito de se meter em sua relação e cada pessoa tem algumas características próprias, ninguém precisa ser machão e provar o tempo todo do que realmente gosta. Basta saber se ele te faz feliz.

Para Jéssica, que teve um namoro duradouro – foram quase dois anos juntos – a conclusão foi simples. “Gay ou não, ele foi um dos grandes amores da minha vida e hoje temos uma ótima relação de amizade. O que ele fez comigo não foi certo, é claro, e machucou demais quando descobri. Mas ele é mais homem que muitos outros por aí, que se escondem a vida inteira e são infelizes por isso. Até onde eu sei, agora ele é feliz…”.

Não há explicação e não existe uma forma de você confirmar as suas dúvidas, até que você pegue-o em flagrante. O que você pode fazer é começar a fechar o cerco e ir atrás dos fatos, conseguir juntar todas as informações e ter algo para acusá-lo. Enquanto isso, tente deixar os preconceitos e opiniões dos outros de lado e curta o garoto. Quem ama, sabe quando é está sendo amado.

Mas ajude aí, você já passou por alguma situação parecida? Comente o seu caso!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

23 comentários para “Será que ele é?”

  1. Neusa Venancio disse:

    Caramba! Voces ainda querem comentários? Do que será estaremos falando, ou teclando, em 2030?

  2. Byela disse:

    Eu tenho um namorado assim!!!Quando estamos só nos dois ele é um amor mas quano tem gente com a gente ele meio que se afasta. Eu nunca comentei isso com ele mas todos comentam comigo q nosso namoro é estranho obrigada isso me ajudou muito pq gosto dele mas ele seila é meio distante e diz q me ama e td

  3. samanta fernandes leme disse:

    O meu namo é super romantico sabe,,e nem um pouco brova
    e adoro isso sabe, o romantismo,carinhoso e tall,

    Entao nao duvido em nd

    XD

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo