Publicidade

Publicidade
30/10/2007 - 13:47

5 coisas que você precisa saber sobre os garotos

Compartilhe: Twitter

A gente costuma dizer que as mulheres são complicadas, porém nós, meninos, também temos algumas frescurinhas e segredos que muita mulher quer saber. As conversas dos banheiros femininos rendem assuntos sobre os garotos. “Por que ele é galinha?”, “Ele preferiu ir ver o jogo de futebol do que passar uma tarde comigo”. Pois é, meninas, existem muitas coisas que vocês precisam saber sobre nós.

“Amor me dá um beijinho?”
“É GOOOOOOOOOOOOOOOL”…

Não é complicado de entender o por quê de muitos meninos serem viciados em futebol. Eles vestem a camiseta do time querido todos os dias e só sabem falar sobre a defesa do goleiro no último jogo. A situação fica pior ainda quando deixamos a namorada de lado para assistir a um jogo. Como pode um menino gostar mais de futebol do que de mulher? Não pode, não. Por mais difícil que seja de acreditar, acho que o que se passa na cabeça dos garotos (digo isso por não gostar nem um pouco de futebol) é que o jogo é único e a adrenalina que rola do ‘ao vivo’ é insubstituível. Já a namorado, bom, ela vai estar no mesmo lugar esperando-o quando voltar. O mais legal, nesse caso, é tentar conciliar os dois. Por que não ir junto ao jogo? Pode ser legal.

“Lindão, eu te amo”.
“Brigado ^^'”

Insensíveis? Talvez um pouco. Meninos podem ter um pouco de vergonha ao mostrar os sentimentos, têm medo de serem fofos demais e acabarem sendo julgados erroneamente pelo grupinho com que convivem. Errado ou não, a única coisa a fazer é ter paciência. Você não pode cobrar dele, infelizmente, um buquê de rosas vermelhas para todos os dias pela manhã.

“Epa, tira a mão do meu bumbum!”
Por que somos tão tarados? Por que nossa mão desliza pelo corpo da garota até chegar em seu bumbum? Sinceramente, não tem como eu explicar isso. É gostoso, esquenta o momento e deixa qualquer garoto excitado. Ainda mais na adolescência, com os hormônios a flor da pele. Você pode impedir se não se sentir bem, é um direito que toda garota tem. Se o garoto não entender e te forçar a deixá-lo fazer algo que você não quer, então dê um chute nele. Provavelmente, ele só quer te usar…

“Olha aquele ali, ele tá se acariciando…”
Toda mulher odeia e não entende a razão de os homens colocarem tanto a mão ‘ali’. Pois bem, acreditem, coça de verdade! Não é de propósito e nem falta de higiene (na maioria dos casos). De fato, essa ‘região’ dá uma certa coceira, principalmente quando os pêlos estão crescendo, quando está muito calor etc.. Agora, se o garoto insiste em ficar com a mão lá o tempo todo, provavelmente é alguma forma inútil de tentar mostrar o quão viril ele é. Eu, particularmente, acho que isso não demonstra nada…

“Tira o dedo do nariz!”
A imagem que muita garota tem dos meninos é que eles são porcos, no geral. Na verdade, já se foi o tempo em que homens ficavam andando por aí cuspindo na rua e fazendo coisas escatológicas só para afirmar a sua sexualidade. Isso é, realmente, coisa do passado e quem continua com esse tipo de pensamento é antiquado. Hoje em dia, apesar de ainda existir alguns tipos de garotos que fazem isso, os homens estão tomando consciência que tudo não passa de uma tremenda porquisse.

E você, tem alguma dúvida que queira saber sobre os meninos?

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

113 comentários para “5 coisas que você precisa saber sobre os garotos”

  1. mahh disse:

    só uma dúvida: Qual é a mulher difícil pra vcs? aquela difícil de conquistar mesmo ou a difícil de segurar quando vcs falam qualquer baboseira?
    ou é tudo igual? vcs realmente são capazes d amar? se vc ama mesmo uma menina, luta por ela com unhas e dentes e espera o tempo q for preciso ou isso cansa? mas estou falando de AMOR DE VERDADE hein?? bjos!!

  2. Alinny disse:

    Uma vez meu amigo me liberou pra perguntar qualquer coisa. Ele disse “Nao acredito que exista uma garota que não queira perguntar nada a um garoto”, daí ja viu né? Enchi ele de perguntas das mais simples às mais constrangedoras. Mas tem coisas que não da pra generalizar também. Na realidade o q nós mulheres precisamos é de um manual de instruções. Mas… assim… já que voce perguntou… tem uma coisinha que eu gostaria de fazer: homem tem tendencia a relacionar a figura de esposa à da mae? e ele consegue separar, tipo: “essa é só pra ficar e aquela é pra casar”?
    Baijinhos

  3. Bia disse:

    formas de valorizar 1 mulher..
    Di qual gostam + as dificeis ou as outras?
    menina mto meloza será q gostam?

    Apesar di achar q essas perguntas mudam de menino pra menino…

    MAIS TA AI SERIA LEGAL 1 MATÉRIAS ASSIM!
    AdoroooOoO qdo tem bate-papo com os garotos!
    Bjx

  4. felipe disse:

    meninas, a maior parte das perguntas de vcs é realmente sim! mas temos mesmo q lembrar, q querendo ou nao AINDA estamos numa sociedade mt maxista mesmo, o garoto desde pequeno TEM q mostar q esta aki para fazer a fila andar, então mts tem mesmo um medo enorme de demonstrar oq sentem e coisas do tipo, falo pq eu nao ligo em demonstrar isso e tals, e ja sofri preconceito até de mulheres, hj levo na brincadeira, mas tenho duas amigas q só começaram a falar comigo pq pensaram q eu era gay………
    se nós preferimos as dificeis ou as outras? que tal colocar assim as “outras” são como ouvir um puts puts, é mt loco na hora, mas depois de 10 min na mesma batida isso cança, agora as dificeis, ta mais pra ouvir um disco inteiro do led, é prazer do inicio ao fim! garota melosa é chato sim! tudo q é exagerado é ruim!
    logico q somos capazes de amar, mas pq não deixar vcs curiosas para saber se estamos mesmo ou não =P
    e olha só, aproveitem se acharem um cara que saiba dosar esses pontos distantes!

    grandes bjs

  5. felipe disse:

    ps: desculpem os erros de ortografia, ta meio corrido aki no trampo!

  6. lucas disse:

    vei vc eh gay num gosta de futebol!!??eh evidente mulé a gente tem toda hora o futebol eh sagrado só quartas e domingos

  7. Yasmin disse:

    bOm
    eu achO sim q dar pa conciliar
    =D

    auhuaua

    =)

  8. Adriano disse:

    Cara, concordei com tudo:
    1- Gostamos de futebol mesmo ( acaba sendo interessante mostrar para a garota seus interesses, e que ela não é a única coisa, até para ela valorizar).
    2- Não somos insensíveis, mas mais sérios pra essas coisas “fofuchas”,; mas tratar bem uma mulher, pelo menos eu me garanto.
    3- Bumbum é uma paixão, quem não gosta, e quando é da sua namorada, não tem coisa melhor, faz parte, e pode ser bumbum magrinho, cheio; agente gosta mais do conjunto, mas sabe aproveitar cada parte.
    4- Eu particularmente nunca fui de coçar o sac#, às vezes tudo bem, mas não pode exagerar também né Caio.
    5- Sempre fui certinho pra essas coisas de higiene, sempre tem uns caras “porco” por aí, e uns mais sensatos, cabe a garota descobrir, e pular fora se não gostar.

    Conheci teu blog hoje, belo texto cara, adicionei o feed
    Abraço

  9. florzinhah disse:

    Caio!!!!!!!!!!11
    Post 10
    parabéns mto bacana msm

    ah a gnt é complicado só pelo fatod ser humano né?
    mas vlw

    bjão

  10. Maah disse:

    Caio, parabenss!
    frequento esse blog ah muito tempo…
    suas materias são muito legaiss e ja me ajudaram muiiiito! 😉
    beijo :*

  11. Heloo =)) disse:

    Hey Caio! =D sou leitora aqui do Blog desde quando ele começou.. mas nunca tive coragem de mandar uma mensagem :S hsuahsuashas
    Adoro isso aqui =D parabens pelos temas e as coisas que vc escreve…
    bejo bejooo

  12. Lah disse:

    Nháa…
    Adoro o Blog!
    Sempre q tenhu um tempinho passa pra dar uma espiadinha! 😉

    Parabéns!!

  13. Cris disse:

    Eu entendo perfeitamente quando meu namorado quer sair com os amigos, acho que é mais do que certo, senão se torna um relacionamento não saudável, só que ele costuma fazer isso durante a semana ou me leva junto nos findis. Agora, eu não tenho tempo durante a semana e as vezes não quero que ele vá junto nos meus encontros no findi, um pouco de privacidade, né? Daí uma perguntinha: pq ele insiste em não se conformar, dizer que eu não dou bola pra ele e estou distante quando isso acontece? E já expliquei mais que mil vezes que ser grude ninguém merece… Existe uma explicação? O que posso fazer?

  14. Mi") disse:

    eu queria saber por que os meninos preferem as mais “saidinhas” (pra não dizer outra coisa) do que as meninas que realmente gostam deles. eles não dão valor a essas!

  15. disse:

    Oi Caio, matéria ótima mt boa!!!!
    A minha dúvida eh igual a da mi, pq sera q os meninos sempre ligam para as q são bm atiradas e ñ ligam para a garota q realmente gosta dele ???(e as vezes o garoto tbm gosta dessa garota e msm assim ñ fika com ela)

  16. Biiah disse:

    Simples:

    ~> vcs preferem as…

    1) As oferecidas: Aquelas que andam pomposas pra lá e pra cá, rebolando e ficam com metade do mundo;

    2) As difíceis: não ficam com quase ninguém, falam que vão mas no fim tiram o corpo fora;

    3) As normais: elas conversam com vocês, riem e tal, mas não fazem tipo e ficariam numa boa.

    Dos três tipos, qual agrada mais vocês? E o que é ser sexy para um homem? É andar decotada com minissaia lotada de maquiagem ou
    é ser charmosa, meiga e simpática?

    MEEEU DEUUUS, HELP, PLEASE !

  17. asuka disse:

    quando comecei a namorar, meu atual marido, ele cuspia o tempo todo,.. %!@$&@#mania feia essa… d tanto eu pedir pra ele parar, hj em dia ele ateh reparar em quem cospe, e viu o quanto eh feio…

    oq eu gostaria d saber sobre os meninos, eh pq alguns gostam TANTO d pagar d “bandido”…meu, com essa onde de “tropa d elite” tah simplesmente insuportavel ficar perto d grupinhos d moleques, só se fala girias do filme, ficam fumando sem tragar, só pra se mostrarem, bebendo, enfim… tem menina q tb eh assim, pra mim a coisa + ridicula q existe eh mulher q chama outra pra “porrada”… isso eh a pior coisa q uma mulher pode fazer. Mas, fica a duvida, pq alguns kerem parecer “perigosos”, quando na verdade são uns “bananas”?

  18. DÉBORA MIRA disse:

    + 5 COISINHAS QUE VC PRECISA SABER SOBRE MENINOS:
    1-ELES NÃO ASSUMEM NEM COM MANDADO,MAS MORREM DE MEDO DA MAIORIA DAS COISAS QUE NOS MENINAS TAMBEM TEMOS MEDO.
    2- NEM MESMO ELES SABEM POR QUE TEM TANTO MEDO DE DEMONSTRAR SEUS SENTIMENTOS E COISAS DO TIPO.
    3-NÃO SOMOS SÓ NOS MENINAS QUE SONHAMOS EM NOS CASAR E TUDO MAIS,ELES TÁMBEM SONHAM COM A SUA “PRINCESA ENCANTADA”
    4-DIZEM QUE MENINOS NÃO CHORAM VAI NESSA, ATÉ DEUS CHOROU NA HORA DE SUA MORTE.
    5-E FINALMENTE NÃO SOMOS TÃO DIFERENTES ASSIM DOS MENINOS TODOS MENINOS E MENINAS TEMOS NOSSOS SONHOS.A DIFERENÇA É QUE ELES ESCONDEM ISSO MAIS DO QUE NOS MENINAS.

  19. Douglas disse:

    caramba essa mulher me conhece de onde? ahuahuauhauahuhu

  20. Mayara² disse:

    Olá,
    Perguntinha basica:
    o q a gente faz q fik estampado na cara q a gente estah afim de vcs?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo