Publicidade

Publicidade
25/10/2007 - 14:08

Por que eles só pensam “naquilo”?

Compartilhe: Twitter

Dando um gancho ao post no blog Melhores Amigas, onde uma leitora quis saber a melhor maneira de lidar com um garoto que só quer saber de sexo, vem a pergunta: por que eles só pensam naquilo? Porque é bom, uai! Acho que essa é a maneira mais direta e sincera de explicar por que nós, meninos, pensamos tanto em sexo – mas isso não quer dizer que vocês, garotas, também não pensam nisso. O problema é que, geralmente, os garotos acabam levando a culpa pela imagem que, sem querer, acabam criando sobre si próprios. Aquele ‘só’ que está no título generaliza tudo. Nós não somos vazios e não pensamos exclusivamente em sexo, porém, ele está presente em boa parte dos nossos pensamentos.

Na adolescência é mais do que normal um menino pensar em sexo 24 horas por dia. Essa é aquela fase da vida em que estamos descobrindo o nosso corpo e o sexo e, por isso, acabamos vidrados no ato sexual – e vale tanto para a masturbação quanto para o sexo, de verdade. Mas é o seguinte: garotas, não pensem que somos maníacos sexuais e que ficamos imaginando como seria uma noite na cama com vocês o tempo todo. Apesar de querermos muito, é possível controlar e deixar a relação rolar naturalmente, até chegar o momento certo.

Outro fator bem importante é que quando estamos rodeados por amigos, a conversa sempre vai para o lado sexual. Daí começamos a falar, falar, falar ( e mentir, mentir, mentir ) e alguma garota ouve, assim, sem querer, o que estamos falando. Por isso que vocês acabam criando essa imagem sobre nós, os meninos maníacos sexuais.

A diferença, na verdade, está na forma de pensar de cada um. Meninas são mais desencanadas com relação ao sexo, enquanto os garotos ficam imaginando como será a primeira vez. E a segunda, e a terceira… Conforme vamos crescendo, esses pensamentos acabam ficando para segundo plano (mas eles nunca somem).

“Eu acho que eles pensam muito em sexo, mas não sempre. Depende muito do garoto da relação, das pessoas que estão perto e tudo mais”, diz Talita, de 19 anos. Para Rodrigo, a coisa é bem mais simples. “Não pensamos só em sexo, mas ocupamos boa parte do dia com esses pensamentos. A mulherada gosta da mesma coisa que a gente, mas elas não saem por aí dizendo, são mais reservadas”.

Eu acho que os dois estão certos. Todo mundo pensa em sexo, os garotos só acabam deixando isso mais explícito. Afinal, como eu disse lá no começo, se é bom, por que não gostar?

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

9 comentários para “Por que eles só pensam “naquilo”?”

  1. Anne disse:

    Tá aí! Esse foi um bom post mesmo.
    Acho que 90% das meninas acham que 90% dos meninos só pensam em sexo. Sabe o q rola? Eles falam abertamente o que gostam e gostariam de fazer. As meninas são mais cautelosas ao dizer -quando dizem.
    Mas isso não é de todo o mau. Temos que pensar mesmo (e fazer), essas fantasias que criamos são legais. A única diferença é que criamos uma fantasia com um cara, e eles, criam mil com mil mulheres! rs

    Beijos.

  2. roberta disse:

    2 posts seguidos sobre o assunto??
    quem tá pensando muito em sexo é vc, caio…
    hahaha

    brincadeira….

    amo seus posts!!!

  3. Kah disse:

    O pior dos meninos é que eles banalizam demais… meninas também pensam em sexo, mas a maioria é como uma fantasia, ficam imaginando como seria se fizesse algo diferente com o namorado e tals…
    Menino fala em sexo qualquer hora, qualquer lugar, independente de quem possa ouvir… já as meninas são mais discretas e quando falam, falam onde ninguém além daquelas pessoas podem escutar.

    Beijocas

  4. dressinhalinda disse:

    super lgl o post!vlw caio…

    é eles pensam e dizem
    e nós pensamos e fikamos caladas
    hauhauhahua
    ah eu penso mto msm!
    e é bom msm
    mas c a gnt fikar comentando
    q gosta ja começam a dizer
    q somos galinhas
    eu fiko na minha e qndo eu sei ki
    vai rolar fiko calada
    e otra mulher tem ki ser um poku dificil né?

    bjooo post 101

  5. Alinny disse:

    Porque gostam é um motivo interesante, mas sei lá, acho que existem lugares e lugares, pessoas e pessoas, tipo, falar pro melhor amigo num bar nãoé inaceitável, mas falar pra uma amiga no meio de uma passeio é meio louco ne? Isso é uma coisa meio pessoal, o mundo não precisa saber. É só uma questão de falta de senso.
    Amo³ seus posts, Caio. Você responde tudo.

  6. gabriel disse:

    ah RsRsRs

    vc é um fofarão..
    vc só podi ser broxar

    pq cono vc ver isso vc naum ficar doido naum…duvido

  7. Reinaldo Faria Tavar disse:

    Às vezes eu fico pensando, será que esses donos de blog mentem ou fazem política?
    Não saberá ele a verdade sobre o fato de nós só pensarmos “naquilo”?
    Meninas, a verdade é que os homens têm um tal de “saco”, entre as pernas, que produz 200 x mais testosterona qua as mulheres.
    E testosterona é o hormônio “daquilo”.
    A Natureza fez assim, nós podemos ter 300 filhos em um ano, e ela fica nos “obrigando” a cumprir seus desígnios.
    Já a mulher, pensa também, mas nâo sofre a pressão imensa da gente, e ela tem o papel natural de escolher o “melhor” , para ter seu único filho por ano.
    Essa é a diferença!
    VIVA, que diferença boa!

  8. nathalia disse:

    nos mulheres tambem adoramos fazer sexo.o problema é a vergonha ki da de falar pro seu parceiro oki vc quer na cama, qual a maneira ki vc mais gosta,oki vc keria ki ele fizesse com vc. ha ! mas com o tempo agente vai perdendo a vergonha.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo