iG

Publicidade

Publicidade
16/10/2007 - 13:53

Namorado, amigo colorido, ficante: afinal, o que ele é meu?

Compartilhe: Twitter

Existem diferentes tipos de relações amorosas. Tem a ficada de uma noite, a ficada duradoura, o pré-namoro, o namoro, o casamento, a separação, a amizade colorida, a tentativa e a curiosidade. Muitos jovens se confundem ao tentar denominar o tipo de relação que está vivendo. Quem nunca passou por um momento de constrangimento quando alguém pergunta “é o seu namorado?” e você não sabe o que responder pois a relação nunca foi denominada, explicitamente, um namoro?

Tudo não passa de uma questão de tempo. Se você acabou de conhecer alguém, aproveite a novidade para descobrir a pessoa direitinho, sem nenhum compromisso – mas prometendo e pedindo fidelidade, a não ser que você queira ter um relacionamento aberto. A relação pode começar um pouco fria, os dois devem se curtir bastante e descobrirem as coisas gostosas que podem viver juntos. Por enquanto, vocês estão só ficando. Porém, sempre há o dia em que tudo deve virar o ‘algo a mais’: é a hora de namorar.

Antes de qualquer coisa, tem que ficar bem claro para os dois a situação da relação. Se o garoto quer namorar a menina, então não deve hesitar em pedir. Depois disso, os dois estão oficialmente namorando e vocês já podem trocar o status de relacionamento do Orkut. Para namorar alguém, você deve gostar realmente da pessoa. O termo acarreta várias novas coisas e obrigações, o namoro pede uma relação mais firme e real e a paixão vai crescendo, crescendo e crescendo…

Depois de um ou dois meses de namoro, a menina provavelmente vai esperar uma nova coisinha. É hora de trocar alianças! Não encare isso como algemas ou qualquer tipo de prisão, a aliança só vai fixar o que você vive e, além disso, dar um pouco mais de confiança para ambos. Afinal, sair na rua com uma aliança no dedo afasta alguns olhares – na maioria dos casos. E daí corra e tire uma foto dos dois dedinhos juntos, com as alianças, e poste no seu fotolog!

Chegou a hora de conhecer os pais do namorado? Então aja naturalmente, não tente ser uma pessoa diferente, duas faces. Apesar da vergonha ser inevitável, a primeira impressão é a que fica. Tenha alguns modos básicos (evite palavrões e escatologias), não saia gritando e falando besteiras. Acho que ninguém gostaria de ter sogros monstros, né?

Apesar de tudo, você deve aproveitar de montão e ver que, apesar de parecer um pesadelo, namorar pode ser bem gostoso.

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

26 comentários para “Namorado, amigo colorido, ficante: afinal, o que ele é meu?”

  1. Th.A disse:

    ah uma pergunta
    o que fazer para meu ficante me pedir em namoro?
    me responda o mais brevemente por favor….

  2. blabla disse:

    é só da pra ele!!ou vc nunk tera um namorado que realmente goste de vc!!

  3. nathalia disse:

    ahahah deixar de se bobinha larga esse cara e só fike na sucessagem sabe pq homen e pilantra … Oo o sabio cria e o burro copia {/B} afinall d conta sofer, chorar ,gritar, rir, dar gargalhadaas faz partes da vidaH amor ta preucupado com ellle nao nao fode..:S

  4. nathalia disse:

    ahaa e se elel te amase mesmo elle te pedia m namoro ahha muitto tempo keridah nao dá para ell nao pq l vai te comr vai raxa Oo fora

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo