Publicidade

Publicidade
04/10/2007 - 14:44

Como saber se você está apaixonada?

Compartilhe: Twitter

Pernas bambas, olhos brilhando, estômago revirando, o tempo parece parar, o coração começa a bater mais rápido, a cabeça formula várias frases clichês que seriam certas a serem usadas em uma possível situação. O que aconteceu com você? Por que você fica assim? É a paixão… Muitas garotas definitivamente não sabem o que é estar apaixonada. Algumas chegam a pensar que é besteira, que tal garoto é só o menino da vez e tudo vai passar. Mas não, talvez você esteja realmente gostando de alguém e ainda nem se tocou. Mas como saber? Qual é a fórmula do amor? É que nem gripe, que deixa o corpo mole e nos faz tossir o tempo todo? Tem remédio? Faz bem ou faz mal? Como eu sei que estou apaixonada?

Para dizer a verdade, não tem um livro que explique a paixão. Mesmo que você insista, nem o Google poderá te ajudar nessa. Você pode conseguir algumas declarações e supostos ‘sintomas’, mas a paixão é, até hoje, uma grande incógnita. Porém, existem algumas características que são típicas do sentimento. Essas, quase todo mundo sente.

Primeiro de tudo é a necessidade de estar ao lado da pessoa o tempo todo. Sem querer, você acaba priorizando o indivíduo para tudo em sua vida. O celular fica ligado o dia inteiro, esperando uma ligação, a cabeça não dá tempo para o resto e foca em só uma coisa, o Messenger fica conectado e você fica vidrada na lista de contatos esperando a pessoa ficar on-line. Já se sentiu assim? Presa em alguém por algum motivo? Então, é aí que você começa a entender que realmente estava gostando de tal pessoa.

E quando você vai sair de casa para encontrar com o garoto, você acaba se olhando no espelho para ficar o mais bonita possível? Escolhe minuciosamente a blusa que combina com a calça, os sapatos mais bonitos e capricha na maquiagem? Tudo isso só para impressioná-lo? De novo, você está apaixonada.

Saiu na rua e do nada recebeu uma mensagem dele no celular dizendo algo bobo como ‘comprei um sorvete’ e você achou a coisa mais fofa do mundo? É, você está definitivamente apaixonada. Não existe explicação ou exemplos reais, a gente simplesmente sabe, sem sombra de dúvidas, quando gostamos de alguém.

Sem mais, se depois de ler isso você começou a cogitar a idéia de que está apaixonada, então tome um tempo para si e descubra. Se a conclusão for positiva, está na hora de você tomar uma atitude, não?

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

243 comentários para “Como saber se você está apaixonada?”

  1. disse:

    Ehh acho q estou memso apaixonada.. e qdo o garoto parece gostar de vc???
    e ainda mais se ele for se MELHOR AMIGO?!

    isso q é o pior, mas o sentimento de se apaixonar eh ótimo!!

    e Caio adoro seus posts, me ajudam sempriii!!!
    e queria q vc fizesse um post exclusivo pra esse assunto: qdo nós passamos a gostar de algum amigo, e tudo indica pra uma amizade colorida xD

    beijoss!!

  2. Sulis disse:

    AMEI MAIS UMA VEZ ESSE POST AKI SMEPRE ME AJUDAM… ENTÃO DEMORO CAIO PRA VC FAZER ISSO MESMO Q A RÊ DISSE,PQ ACHO Q ESTOU GOSTANDO DO MEU AMIGO COLORIDO E GOSTARIA MUITO Q FISSE O PRÓXIMO POST SOBRE ISSO OQ FAZER QUANDO ESTA GOSTANDO DO SEU MELHOR AMIGO OU AMIGO COLORIDO???

    BJÃO

  3. Felipe disse:

    olha, li por acaso esse post, e podem ter certeza meninas, isso é a pura verdade, e nao pensem que se aplica somente para vcs, muitos “muleques” por ai se veem assim e tbm nao percebem, passei por isso a algum tempo, é uma pena q nao tenha terminado muito bem, atualmente eu e ela estamos separados (e parece ser definitivo) e percebi o qnt estava apaixonado por ela só qnd terminou ( e q é uma historia enorme XD) e ela ta bem melhor sem mim, ja deixou isso bem claro, entao tento eu seguir em frente……..
    mas podem ter certeza, perceber esses “sintomas” e ver que realmente se esta apaixonado, apesar dos medos, é muito bom……………..

  4. disse:

    verdade. simples sintomas que mostram o que você as vezes pode não ver ou nao quer que aquilo seja verdade.

    caio, ameeeei os seus posts. serio mesmo. você acabou de ganhar mais uma nova fã! HAHAHA
    e concordo com a guria ali, você poderia fazer um materia sobre isso.. e qdo tbm esse seu amigo vira seu namorado? aah vc poderia incluir, pq mtas vezes isso acontece, como aconteceu comigo..
    bom, mais uma vez parabéns pelo site!
    bjos.

  5. That Girl disse:

    Eu estava numa esperança tão boa de não estar. Depois, li seu blog,pelaprimeira vez,e bomba! ¬¬ ahauahuahaua Pior é quando vc tem quase ceretza que nãoé correpondida, só como amiga. :/ O que tu faz? :/

  6. Leleziinah disse:

    Hehehe!!
    amei mtu o texto!!
    totalmente verdade!!

    palavra de apaixonada!!
    e olha que eu tenhu mta esperiência nisso!!
    bjinhus!

  7. Daniel disse:

    Nossa…..agora fiquei com moh medão, eu sabia que oque estou sentindo não é normal mesmo, mas dae depois que li esse esse tópico tive certeza. E tenho taaaaaaaanto medo. O bom é que acho que sou correspondido e ta sendo muito legal mas só queria estar todos os dias juntinhooooos. só isso. =[
    abraços a todos. Adorei o post. PARABÉNS

  8. Raíssa disse:

    nossa.. esse texto me descreve !

    eh, sou totalmente apaixonada “/
    mais no meu caso nao sou correspondidaa..!
    mais paixao eh passageira, o jeito eh eskecer !!
    😀

  9. Feliz disse:

    Muito bom Caio. E qual a melhor atitude tomar? Como não ser desastrada nessas horas? O mais engraçado é que não importa se 9, 12, 15, 25, 27, 53 anos os sintomas são os mesmos e continuamos sem saber que atitude tomar. E vocês homens o que pensam disso tudo?

  10. Clara disse:

    Parabéns Caio! Primeira vez aki no blig…gostei do texto e olha! Realmente h td vdd!!! hahahaha…

  11. katyzinha_ disse:

    mto interessant esse seu post. Parabéns! mas, vc saberia dizer os sintomas de um GAROTO APAIXONADO ?

    bjxs e continue assim….

  12. jhessy disse:

    nossa eu morro de vontade de falar pra pessoa q estou apaixonada por ele, soh q ele esta comprometido, ele ja disse q gosta d mim e eu deixei escapar a oportunidade de ficar com ele, depois de ler esse texto eu vi q estou mesmo apaixonada por ele,!!
    queria muito poder dizer isso pra ele!!
    amei o texto
    bjuxxx
    😀

  13. Márcia disse:

    Realmente, são todos estes sintomas…. E não importa a idade, Estou com 40 anos e sinto tudo da mesma forma. O coração dispara e muito bom.

  14. Bruh e karOl disse:

    Oii caiOh adOrei Esse textO
    Percebi queEstOu realmente apaixOnada,maiS o vUxê pOdia mandar uma mensagem de cOmO façO pra cOnkistar um garOtOh!!

    bjOuS..

  15. Evelyn disse:

    Maldita adrenalina

  16. Gorett disse:

    Hehehehehehehehe..
    Os sintomas sao clássicos mesmo..independente de idade,classe socil,nivel cultural..a paixao quando chega faz com que todos sintam os mesmos sintomas..
    Um abraco!!

  17. Bianca disse:

    Caiooo… vc podia escrever uma materia sobre a diferença entre amor e paixão… ou algo do tipo…

    mas ta mto boa a materia..bjosss

  18. MEU DEUS ME AJUDAAAA disse:

    digamos q tu e teu namorado estao tendo AQUELE amasso assim, os dois sem blusa e sem calça. ele ficando mto ecitado assim ejacula e tu percebe q a cueca dele tah meio molhada. tá mais tu fica preocupada de aquilo ter passado pra tua calçinha.. tipo nao é possivel soh por isso tu engravidar não é?
    POR FAVOR CAIO ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEE
    to desesperada. tu nem imagiinaaaaaaaaaaaaa

    obg.
    bejos

  19. Patty disse:

    gostei du post e gostei tb da pergunta da katyzinha_ …quais os sintomas de um garoto apaixonado???

    adoro os seus posts…ajuda mtu

    parabens

    bju

  20. Larissa disse:

    Matéria mto boa, assim como todas as outras. Parabéns Caio! =)
    E qto a mocinha ali embaixo q tah desesperada…. possibilidades sempre exstem… se ele tah ejaculando em cima de você pode acontecer de vc ficar gravida sim, afinal não é necessario uma penetraçao pra aocntecer algo assim. Por outro lado, espermatozoides morrem rapidinho fora do corpo humano, entaum até que eles consigam passar o tecido da cueca do cara e da sua calcinha eles já podem estar mortos…
    Pra evitar essa neura eh melhor ser mais precavida e não fazer mais isso.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo